1º de Maio Unitário: presidentes das centrais falam à imprensa

17/04/2024
Fonte: Força Sindical

Na manhã desta segunda-feira (15), os presidentes das centrais sindicais que organizam o 1º de Maio Unitário deram entrevista coletiva, no Hotel Melia, no bairro de Moema, em São Paulo.

De acordo com os presidentes das centrais, a expectativa é reunir 50 mil pessoas no evento, que será realizado no estacionamento da Neo Química Arena, o Itaquerão, na zona leste da capital paulista.

A mudança do evento do centro da cidade para o bairro de Itaquera é para que a festa fique mais próxima dos trabalhadores, de acordo com as lideranças sindicais.

O lema do evento deste ano será: “Por um Brasil mais Justo” e terá shows e um ato político, que defenderá as bandeiras:

• Emprego decente
  • Menos Juros
  • Aposentadoria digna
  • Correção da Tabela do Imposto de Renda
  • Valorização do serviço público
  • Salario Igual para trabalho igual.

O evento está marcado para 10 horas e a programação ainda não foi informada. De acordo com os sindicalistas deve ser divulgada próximo da data do evento.